Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Operação Alvorada: polícia prende quadrilha especializada em roubo de postos de combustível

Com o objetivo de desarticular quadrilhas especializadas em assaltos, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (8) a “Operação Alvorada”. Nesta primeira edição foram presas nove pessoas, duas delas, funcionárias de um dos postos de combustíveis que foi alvo da ação de criminosos no mês de janeiro.

De acordo com o Delegado responsável pela operação, Karlesso Nespoli, Greyce Silva, de 29 anos, e Gersiane Silva, 25, eram funcionárias do setor administrativo de um posto de combustíveis, localizado no bairro Floresta. Elas são suspeitas de participar da quadrilha passando informações privilegiadas, sobre o dia em que haveria circulação de dinheiro, para que o grupo pudesse agir. As duas eram esposas de integrantes da quadrilha.

Além das funcionárias, foram presos Elias da Silva (25), suspeito de ser o cabeça da quadrilha, Kairon Souza (29), Deuvanir Barbosa (26), Maviel Nascimento (33) e Jhonata da Silva (22). Armas, bens sem nota fiscal e dinheiro também foram apreendidos com o grupo.


O delegado Karlesso ressalta, disse que este é apenas o início de outras operações que serão deflagradas no decorrer dos próximos dias. O principal objetivo é combater o crime contra o patrimônio. Só na semana passada, cerca de 14 mandados de prisão foram cumpridos, resultantes de outras operações também voltadas ao combate a este tipo de crime.