Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

O Vereador Djalma e Deputado Éber Machado faz visita em zona rural de Acrelândia.

O vereador Djalma do PP acompanhado do Deputado estadual Eber machado e vereador Sionayton do PP, realizaram verias vistas aos moradores do ramal do Granada.

A visita ocorreu na manhã deste sábado no ramal Granada, Djalma foi ver de perto as necessidades dos moradores desta localidade. Uma das maiores reclamações dos moradores ao vereador é as condições da trafegabilidade dos ramais que dão acesso pelo granada, embora houve uma melhoria, porem alguns trechos precisar ser revisto.

O vereador Djalma disse que irá buscar soluções junto ao prefeito da cidade e através do gabinete do deputado Eber Machado levando as reivindicações da comunidade até o conhecimento do governo.
O vereador Disse que o povo rural está precisando de um atendimento especial por parte dos governantes. ” Eu vejo que nossa população Rural ficou um pouco esquecida, acho que estes produtores que tanto contribuem para a economia do nosso município, precisa de uma atenção especial por parte dos governantes, eu sou apenas um vereador não posso executar, porem venho fazendo minha parte em levar ao conhecimento do prefeito as demandas da comunidade na câmara municipal”. Declarou.

O deputado Estadual Eber Machado falou do grande compromisso do vereador Djalma com a população de Acrelândia. ” Quase toda   semana o vereador Djalma me liga ou vai ao meu gabinete em Rio Branco, sempre levantando as reivindicações da comunidade de Acrelândia, seja na zona Rural ou na zona urbana, vejo um compromisso muito grande por parte do nobre vereador, em tentar de uma forma buscar soluções para sua comunidade”. Ressaltou.

Segundo o vereador Djalma embora sendo oposição ao prefeito Jonas, tenta fazer sua parte com muito trabalho e ações, não com conversinha que não leva ninguém a lugar nenhum. ” Eu sou de um partido de oposição ao do Prefeito da Cidade Jonas Dales, mais não é por isso que vou ficar apenas fazendo critica a sua gestão, acho que oposição de verdade se faz com trabalho e ação na pratica não com conversinha, eu gosto de trabalhar, o Prefeito Jonas sempre na medida do possível atende minhas reivindicações, e quando é para cobrar e falar que está errado, eu falo, quero ver o meu município que moro crescer, e se ergue politicamente e economicamente. ” Disse Djalma.