Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Moradora reclama da falta de poste na rua em que mora.


A moradora Larissa Gonsalves buscou ajudar ao site Acrelândia News para reclama da falta de poste na rua Manuel Junior do Nascimento que fica localizado perto da igreja Provisão de Deus.  

“Queria que o Site Acrelândia News possa tentar ajudar  de alguma forma os moradores da rua Manoel júnior do Nascimento o mesmo da igreja provisão de Deus, é porque lá tem um pedaço que não tem poste, ai quando e a noite fica tudo escuro me disseram que era 6 poste, segundo me passaram  já estava na mesa do governo, mais até agora nada , meu amigo lá e muito ruim os moradores sempre reclama porque tem q puxar o fio do padrão na outra rua e o talão de luz fica lá no padrão e muitas vezes  alguém pega, isso é muito ruim”. Ressaltou

 A responsabilidade é da Eletronorte em fazer o posteamento nas ruas da cidade, o site Acrelândia News não conseguimos contato com o gerente da Eletronorte no município.


Mas segundo equipe do programa Ruas do Povo do governo do Acre, os postes já estão no município, em breve estará realizando os serviços de posteamento nesta Rua.