Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

MIlitantes da oposição soltam fogos em frente ao Palácio Rio Branco por causa de Lula

Por incrível que pareça, 13 (treze) militantes dos partidos de oposição realizaram na manhã desta sexta-feira, nas escadarias do Palácio Rio Branco, um foguetório comemorando a ação da Polícia Federal que culminou na busca coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Operacão Lava Jato.
O deputado Major Rocha (PSDB) participou do movimento e lembrou que partiu dele a denúncia contra Lula no MPF que prova o envolvimento do ex-presidente no esquema do Petrolão.

Além de militantes tucanos, também estavam presentes filiados do PMDB e do PTC, outros dois partidos de oposição. Na oportunidade, eles asseguraram que a manifestação contra a presidente Dilma Rousseff, programada para acontecer em todo país no dia 13 de março, vai ocorrer no Acre. Os organizadores estão preparando o itinerário e o horário do protesto.


No início desta sexta-feira, agentes da PF (Polícia Federal) se dirigiram à casa de Lula em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e de seu filho Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, em São Paulo, assim como às sedes do Instituto Lula e da construtora Odebrecht, ambas localizadas na capital. O ex-presidente foi obrigado a depor à Polícia Federal nas primeiras horas desta sexta-feira.