Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Marido agride mulher a golpes de terçado e martelo em Cruzeiro do Sul

Mais um caso de violência à mulher foi registrado no Acre, no início da semana. Uma jovem de 17 anos, moradora da Comunidade Lago do Mojú, em Cruzeiro do Sul (AC), foi agredida pelo ex-marido, Adriano Pereira dos Santos, de 28 anos, a golpes de martelo e facão. Ela está internada, em estado estável, no Hospital do Juruá (HJ).

“Ele queria voltar, e como eu não aceitei, ele começou a me martelar. Pedi socorro à minha mãe, daí ele saiu, mas logo em seguida voltou com um terçado. Tentou desferir um golpe no meu pescoço, mas não pegou, aí eu cai e ele começou a me cortar. Eu tentei me defender para não pegar no meu pescoço”, contou a jovem em entrevista à TV Juruá.

Os cortes foram muito grandes e profundos. Um deles, informou a equipe médica do HJ, foi preciso 50 pontos. A jovem revelou que continua sendo ameaçada pelo ex-marido, que já prometeu matá-la. “Já conversei com a Direção [do hospital] e eles vão colocar um segurança. Eu também fiz um Boletim de Ocorrência na delegacia”, destaca a mulher.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Tonine, as investigações estão em andamento em busca de ouvir o acusado para então tomar as medidas necessárias.