Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Filho leva tiro na cabeça tentando evitar que mãe fosse assaltada na Cohab do Bosque

Humberto Silva de Carvalho, de 47 anos, foi baleado com um tiro na cabeça, após tentar defender a mãe de um assalto quando ela chegava do banco à sua residência localizada na Rua Narciso José de Lima, bairro Cohab do Bosque. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 1 de março.
De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, a idosa havia acabado de sair de uma agencia bancária localizada no bairro Bosque, carregando o dinheiro da aposentadoria em uma bolsa. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando chegava ao portão de sua casa. O garupa puxou a bolsa e mesmo sendo arrastada, ela pediu socorro ao filho que saiu correndo em direção a mãe, pedindo aos criminosos que a deixassem e acabou levando um tiro na cabeça.

A dupla saiu em fuga tomando rumo ignorado, levando a bolsa com todo o dinheiro.

Humberto foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) consciente com a bala alojada na cabeça e teve que passar por cirurgia. A direção do Hospital ainda não informou o estado de saúde da vitima.


O caso foi registrado na Delegacia de Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) e está sobre a responsabilidade do Delegado Karlesso Nespoli.