Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Corpo de Jovem desaparecida é encontrado enterrado em ramal

O corpo de um jovem de apenas 17 anos, foi encontrado  no início da tarde deste sábado (12) enterrado em uma área de mata fechada, localizada no Ramal do Pólo do Cafalate, região do bairro Floresta. Dalila Félix do Nascimento foi dada como desaparecida pela família desde o dia 13 de janeiro deste ano, quando saiu de casa, e não mais retornou.

De acordo com informações da polícia, quem está a frente das investigações é o Delegado Odilon Neto, responsável pela Delegacia da Quarta Regional de Polícia Civil.

O suspeito do homicídio identificado como Leandro Alves da Silva, de 24 anos, foi preso na quinta-feira (10) em uma residencia no bairro Conquista. Ele estava foragido do sistema prisional desde 27 de dezembro do ano passaso, quando saiu do presídio pela porta da frente usando a carteirinha de visitante que usava para visitar o irmão quando estava preso.

Leandro apontou o local onde estaria o corpo que foi encontrado ainda na noite de sexta-feira (11), mas, só foi possível a remoção no inicio da tarde deste sábado, devido as poucas condições para o trabalho da perícia.

Participaram da operação de busca, além de agentes da Polícia Civil e do Delegado Odilon, uma guarnição da Polícia Militar, que fez a escolta de Leandro e ainda uma guarnição do Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML).

No corpo havia sinais de perfuração e foi levado para a base do IML, para dar inicio aos exames cadavéricos.


Uma coletiva de imprensa deverá ser realizada pela polícia na segunda-feira (14), para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.