Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Carlos Vale é apresentado como pré-candidato a prefeito pelo Democratas em Sena Madureira

No município de Sena Madureira, o Democratas reafirmou sua autonomia e apresentou à comunidade seu pré-candidato a prefeito. Carlos Vale, gestor de políticas públicas, tem a missão de tornar mais forte a chapa do partido na cidade. A reunião foi realizada pelo diretório municipal do partido na Câmara Municipal.

Além da apresentação do nome de Carlos, o partido registrou filiações importantes, como a do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), José de Souza, e do empresário Messias Muniz.
Para o pré-candidato a prefeito, a chapa do DEM é completa e o partido terá condições de disputar com maestria as eleições no município. “Nós temos uma chapa de pré-candidatos a vereador completa, e temos mantido diálogo com os demais pré-candidatos da oposição em busca de unidade. Também tivemos filiações importantes e fizemos visitas a outros pré-candidatos da oposição, como o deputado Gehlen Diniz, o ex-deputado Mazinho Serafim e  a ex-prefeita Toinha Vieira”, diz ele.

O presidente estadual do Democratas, Tião Bocalom, comemorou a conquista e reafirmou autonomia local para as eleições de 2016. “Não há como não ressaltar o bom trabalho que vem sendo feito pelo DEM no município. É importante também frisar o crescimento do nome do nosso pré-candidato. Estamos muito felizes e dispensamos total apoio ao trabalho que Carlos vem realizando”, afirma Bocalom.