Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Bandidos armados invadem novamente a Agro Boi, rendem funcionários e saem levando dinheiro

Era por volta do meio dia deste sábado (12), quando pelo menos três homens invadiram a loja de materiais de construções Agro boi , localizada no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco, e renderam os funcionários e tentaram arrombar um terminal eletrônico. Essa é a segunda vez em menos de uma semana que o estabelecimento do grupo de Material e Construção sofre com a ação de criminosos. No inicio da semana, a loja da Avenida Ceará também foi invadida por homens que levaram dinheiro de um caixa eletrônico da Caixa Economica Federal durante a madrugada.
Os assaltantes aproveitaram o momento em que os funcionários estavam fechando as portas para anunciar o assalto. Dois entraram pela porta da frente, rendendo os trabalhadores e um pela porta dos fundos. Todos foram trancados em um compartimento da loja, menos o segurança que se escondeu entre os materiais e acionou a polícia.

Os criminosos ainda tentaram arrombar um terminal eletrônico com um maçarico, porém ao ouvirem a sirene da polícia, saíram pelos fundos da loja levando apenas o dinheiro do caixa e bens roubados dos funcionários.

Os militares ainda estão na busca pelos suspeitos.