Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Atlético Acreano goleia Andirá por 4 a 1 e continua na briga pelo título do primeiro turno

O duelo entre Atlético Acreano e Andirá Esporte Clube na tarde de sábado, no florestão, parecia um duelo entre Davi e Golias. O Morcego querendo sua primeira vitória no estadual enquanto o Galo queria se manter com 100% de aproveitamento na competição.

O resultado não poderia ser outro. O representante do Segundo Distrito da capital acreana manteve a sua performance e goleou o Andirá por 4 a 1, com gols de Adriano Louzada, depois de um cruzamento da esquerda a bola sobrou para o atacante, que aos 4 minutos abriu o marcador para o Atlético.

Aos 22 minutos ainda no primeiro tempo foi a vez de Polaco marcar. Depois de uma jogada individual a bola sobrou para ele que na saída do goleiro adversário fez um belíssimo gol por cobertura 2 a 0 galo, placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Andirá demonstrou uma reação e partiu para cima do Galo e aos 11 minutos Alex recebeu na entrada da área e chutou forte sem chances para o goleiro Franco: 2 a 1 galo.

Porém, quando se esperava mais da equipe andiraense, o que se viu foi um Atlético partindo para cima neutralizando as jogadas do adversário. COm isso, o galo chegou ao terceiro gol aos 19 minutos com Josy.


Já nos minutos finais foi a vez de Ailton receber dentro da área e marcar o quarto gol do galo fechando o placar de 4 a 1 para o Atlético, mantendo os 100% de aproveitamento dentro do estadual e dividindo a pontuação com o Galvez, com 12 pontos com o time militar na vantagem no saldo de gols, (11 a 10), enquanto que a equipe do morcego segue sem vencer na competição com 1 ponto em quatro jogos.