Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Assaltantes invadem Supermercado Pague Pouco, fazem vigilante refém e depois o jogam em matagal

Uma tentativa de assalto foi registrada na madrugada desta sexta-feira (11) ao Supermercado Pague Pouco do bairro Manoel Julião. A loja, que é alvo frequente dos bandidos, voltou a ter outra tentativa de roubo. O alvo, como das vezes passadas, eram os caixas eletrônicos instalados no interior do supermercado.
Para conseguir o feito, os dois homens identificados nas imagens de segurança amarraram o vigilante e o deixaram em um matagal próximo ao Conjunto Universitário.
De acordo com o coletado pela Polícia Militar do 4º batalhão, o vigilante estava em seu plantão quando foi surpreendido pelos assaltantes que, em posse de armas, o fizeram entrar em um carro. Ele foi levado até um matagal nas proximidades do presídio e deixado amarrado pés e mãos.

Ainda de acordo com a polícia, eles retornaram ao supermercado, onde violaram uma porta lateral que dá acesso ao local onde ficam instalados os terminais de autoatendimento; em um deles foi constatado a tentativa de furto, pois estava danificado. Os bandidos não conseguiram retirar dinheiro do aparelho.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia e os militares saíram em patrulhamento na  busca pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno das câmeras e as imagens foram entregues à polícia. O caso foi registrado na Delegacia Antiassalto.