Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem é esfaqueado após sair de Carnaval em Cruzeiro do Sul

Vítima, de 22 anos, acredita que 'alvo' era outro homem. 
Dois dos quatro suspeitos foram identificados e presos.


Valdenir Paixão, de 22 anos, foi atingido por uma
facada em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
Valdenir Paixão, de 22 anos, foi atingido por duas facadas no ombro, na noite de domingo (7) após sair da festa de Carnaval em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Paixão estava acompanhado da namorada, Lilian do Nascimento, de 18 anos, que acionou a polícia após a agressão.
O casal conta que caminhava pela avenida Coronel Mâncio Lima, quando quatro homens em duas motos apareceram e começaram a esfaquear o rapaz. "Eles estavam atrás de outro rapaz, nós não tínhamos nada com eles. E um cara veio para cima de mim e me furou”, diz Paixão.
A namorada do rapaz conta que ficou muito assustada quando viu o sangue e acionou a polícia.
“Entrei em pânico quando ele caiu no chão e liguei para a polícia. Eles fugiram, mas antes disso ainda furaram outro amigo nosso no joelho ”, relata.
Os policiais conseguiram identificar e prender dois dos quatro envolvidos. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.
Segundo a delegada Carla Ívane, o caso se qualifica como lesão corporal grave em flagrante com uso de arma branca. “Os autores serão ouvidos e enquadrados em lesão corporal grave, que é determinado pela lesão ocasionada. A vítima encontra-se bem e consciente”, finaliza

Anny Barbosa
Do G1 AC