Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Filho mata o pai e decepa cabeça da vítima com terçado em Acrelândia.

No início da noite desta sexta-feira 05, um crime deixa a cidade de Acrelândia abalada com um caso chocante envolvendo crime entre família. O filho mata o próprio pai com requintes de crueldade, Adalciclei Torres Pereira, vulgo caboco, matou o seu pai com várias terçadadas, Adalcidis Gomes Pereira de 53 anos, conhecido na cidade por Xapuri.
Segundo relatos de vizinho, Caboco chegou na casa do seu pai dizendo que iria lhe, em uma discursão entre os dois o acusado se apossou de um terçado e partido pra cima da vítima, Xapuri ainda tentou corre, mas foi alcançado pelo filho, na esquina de sua casa que fica localizado no Bairro pinicão, foi quando caboco desferiu várias terçadas no próprio pai, um acertou a cabeça da vítima matando na hora, logo depois a polícia chegou no local e minutos depois prendeu caboco que confessou ter matado o pai e disse que não se arrepende do que fez. O acusado foi levado para a delegacia de plácido de castro e ficara à disposição da justiça.
No local do acontecido várias pessoas foram ver o corpo estendido no chão, até a chegada do IML, que resgatou o corpo da vítima por volta das 23 horas desta sexta-feira para os procedimentos legais.
Segundo vizinhos não é a primeira vez que caboco tenta matar seu próprio pai, ele já tentou outras vezes, mas sempre era impedido, algumas semanas Caboco chegou a ser preso pela polícia militar em posse de algumas trouxinhas de maconha. Segundo parentes o acusado toma remédios controlados e é usuário de drogas. Na delegacia o acusado demostrou frieza e até fez posse para foto, segundo a polícia teve que levou o acusado para a delegacia de Plácido de Castro, temendo represália por parte de amigos e familiares até mesmo da população, que pudessem tentar fazer justiça com as próprias mãos, a arma usada no crime foi aprendida pela polícia, um terçado. O site Acrelândia News esteve no local do Crime e gravou um vídeo confira: