Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Ex-vereador Gresso pede desfiliação do PT

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Acrelândia pelo PT, anunciou o pedido de desfiliação do partido dos trabalhadores (PT) de Acrelândia.

O pedido pegou muito gente de surpresa até mesmos simpatizantes da sigla no município, Agrecino Sousa mais conhecido por Gresso, a mais de uma década é filiado ao PT, e liderou diversos movimentos a favor do partido no município, sendo vereador no mandato passado, se candidatando ao cargo de prefeito nas eleições de 2012, ficando em segundo lugar nas eleições.
Gresso também tem um grande reconhecimento pelo PT e do governador Tião Viana. Além disse ele é da ala do deputado  Deputado estadual Nei Amorim do PT.

O site Acrelândia News conversou por telefone com o ex-vereador Gresso ele disse que o motivo de sua saída foi por questões politicas, segundo Gresso que pensa em ser candidato a prefeito de Acrelândia, mas como o PT em Acrelândia já praticamente bateu o martelo a favor do atual prefeito Jonas para a reeleição, ele já sabe que não terá espeço para ser o candidato a prefeito pelo PT. “ Eu não vou desistir de ser candidato a prefeito aqui em Acrelândia, não adianta eu ficar lutando querendo ser o candidato pelo PT no município, Jonas já é o candidato, ele está no poder, em tem a máquina na mão, praticamente o PT já bateu o martelo a favor de Jonas para a reeleição, até o deputado Sibá Machado já praticamente desistiu em tentar colocar outro nome para ser o candidato, já que Jonas tem a preferência por ser o mandatário”,


“ Eu saio do PT, mas não tenho raiva de ninguém, continuarei defendendo os irmãos Vianas e meu deputado Ney Amori,  não irei para oposição, ainda não tenho certeza para qual partido vou, mais vai ser para um partido da base do governo”. Disse Gresso.