Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Emenda resgatada por Cameli permitirá construção de Parque da Vaquejada em Acrelândia

O senador Gladson Cameli (PP-AC) comemorou nesta quarta-feira (03) o lançamento das obras de construção do Parque da Vaquejada, em Acrelândia, fruto de um esforço junto ao Ministério da Defesa para apadrinhamento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.017.000,00 (Hum milhão e dezessete mil), de autoria da ex-deputada federal Antônia Lúcia, resgatada por Cameli após uma solicitação dos vereadores do Partido Progressista (PP), Djalma Pessoa e Syonaiton Rodrigues.

​ A solenidade aconteceu na Associação dos Pecuaristas de Acrelândia​ e reuniu o prefeito Jonas Dales, que destacou a ajuda de Cameli afirmando que o parlamentar é um aliado da população de Acrelândia, como tem demonstrado ao longo de suas atividades parlamentares. Também estiveram presentes no evento vários vereadores e secretários municipais, além de agricultores, pecuaristas e empresários do setor produtivo da região.

​Gladson encontra-se em Brasília devido a o retorno dos trabalhos legislativos após o recesso de fim de ano, e foi representado pelo vereador Djalma, que em sua fala destacou o empenho do senador para conseguir retomar o compromisso de apoio do Governo Federal para construção da obra.

“O senador Gladson Cameli sempre esteve ao lado da população de Acrelândia, e nós somos gratos por mais essa demonstração de compromisso e responsabilidade para com a nossa população”, disse Djalma Pessoa.