Geral

[Geral][bleft]

Promoção

Promoção
,

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Três veículos se envolvem em acidente na rotatória de acesso ao conjunto Universitário.

Durante a tarde deste sábado, 30, uma forte chuva atingiu Rio Branco e pode ter sido responsável por um grave acidente envolvendo três veículos na rotatória que dá acesso ao Conjunto Universitário, na BR-364.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, dois veículos de passeio, sendo um Corsa Sedan e um Celta, colidiram frontalmente. Com o impacto, o Celta rodou na pista e acabou acertando a traseira de um veiculo de apoio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN).


Outra informação que foi repassada por parentes das vitimas, seria que o carro do Iapen havia perdido o controle na pista e teria batido no Corsa e no Celta.


Os condutores dos dois carros de passeio e seus passageiros ficaram feridos e foram encaminhados por duas Unidades do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro de Rio Branco. O condutor do veículo oficial nada sofreu.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente e manteve o local preservado até a chegada da perícia para a coleta de informações .



Ainda não se sabe as reais causas do acidente. O laudo da perícia deverá sair nos próximos dias.