Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Tião Viana acusa oposição de querer paralisar obras de reconstrução da BR-364;

Em vídeo publicado na rede social Facebook, o governador do Acre, Tião Viana (PT), acusa parlamentares da bancada de oposição de tentarem criar problemas para paralisar as obras de recuperação da BR-364, entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul. O chefe do Executivo acreano disse que teve relatos no Ministério dos Transportes da ida de parlamentares acreanos querendo parar as obras.

O vídeo da entrevista do governador relatando as conversas que teve no ministério mostra os trechos da BR-364 sendo recuperados pelas empresas contratadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit).

Ao afirmar que parlamentares estiveram no ministério pedindo para que as obras fossem paralisadas, Viana afirma que todo ano “essa história se repete e é preciso mudar isso”.


“Temos que olhar para as pessoas que precisam dessa estrada, ela é a vida do vale do Juruá. Essa não é hora de brigar, quer brigar espera o momento da eleição. Mas todo dia vamos trabalhar pelo povo do Acre. Eu vou continuar brigando pela BR todos os dias do meu mandato e agora em abril começa a primeira etapa de reconstrução dela”, diz Viana.