Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia cumpre dez mandados judiciais no 2º Distrito da capital

A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira, 22, uma operação na área do Segundo Distrito de Rio Branco. Ao todo, foram cumpridos dez mandados judiciais. Quatro pessoas foram presas, sendo duas em flagrante e duas que eram foragidas da justiça.

A ação envolveu 80 policiais civis e contou com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) da Polícia Militar. “Como a Segurança Pública observou o aumento nas estatísticas naquela região, foi determinado que realizássemos essa operação que resultou na prisão de quatro pessoas”, explicou o diretor de Polícia Civil da Capital e Interior, delegado Nilton Boscaro.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, cerca de 2.500 reais, quinze celulares, chips de telefonia e pendrives que serão periciados para que a Polícia Civil se aprofunde nas investigações.
Durante as buscas, Humberto Cândido da Silva, de 22 anos, e Paulo Roberto Raulino Lima, 27 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por posse de munição, respectivamente. Já Mayke Wisley Oliveira dos Santos, de 22 anos, e Itamar Aleixo da Silva Filho, de 42, foram presos porque possuíam mandados de prisão em aberto.

“A Polícia Civil está atenta a criminalidade na cidade e estamos combatendo com os mandados de buscas e também com as prisões realizadas hoje”, concluiu o delegado Boscaro.
fonte ac24horas