Geral

[Geral][bleft]

Promoção

Promoção
,

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia confirma estupro da terceira criança em Sena Madureira; “brincadeiras do tio doíam”

O delegado titular de Sena Madureira, Rêmulo Diniz, afirmou à reportagem da ContilNet na manhã desta terça-feira (19) que foi confirmado o estupro de uma criança de três anos, irmã de outras vitimas de seis e oito anos, que também foram violentadas pelo tio naquela cidade.
De acordo com o delegado Diniz, que afirmou que o nome do acusado não pode ser citado, os outros dois estupros, das garotas de seis e oito anos, foram confirmados na ultima segunda-feira (18), e da criança de três foi confirmada um dia após a realização dos exames médicos. “Acabamos de confirmar agora que são três estupros, as três meninas foram violentadas”, disse o delegado.

O suspeito, que está detido na delegacia de Sena, e será transferido para o presídio Evaristo de Morais nas próximas horas, é tio das crianças, irmão do pai delas. O acusado tem 28 anos e morava na mesma casa das vítimas.
Segundo o delegado, o abuso chegou ao conhecimento da policia depois que a mãe das crianças viu sangue na calcinha da filha mais nova, e ao verificar suas partes íntimas, percebeu que estava com arranhões.


Durante o depoimento, a segunda vitima, de seis anos, relatou o abuso com detalhes, afirmando, inclusive, que as “brincadeiras” do tio doía e elas choravam.