Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Operação Arrastão apreende sete motos irregulares em Rio Branco


Uma ação da Polícia Militar do Acre (PM-AC) realizada neste sábado (16), apreendeu sete motocicletas que apresentavam restrições de trânsito. A 'Operação Arrastão', realizada na Rodovia Transacreana, em Rio Branco, teve o objetivo de intensificar as abordagens e coibir crimes na zona rural da capital acreana.

De acordo com o major Elisandro Feitosa, da PM-AC, mais de 150 pessoas foram abordadas durante a operação. Feitosa afirma que uma das motos apreendidas estava com restrição de furto. Além disso, um homem foi preso em flagrante por roubar um celular.

"Ao avistar a abordagem policial o condutor da motocicleta roubada abandonou o veículo na estrada e fugiu pela mata. Então, só a moto foi apreendida e o suspeito ainda não foi identificado. O homem preso tinha roubado um celular e nós conseguimos detê-lo", conta.

A operação ocorreu até o km 100 da rodovia estadual. Segundo o major Feitosa, a região possui muitos ramais de difícil acesso. "A ação deve continuar naquela região, já que não conseguimos adentrar em todos os ramais, porque estamos em um período chuvoso e os ramais são de barro", conclui.