Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Luto: morre filho do presidente da associação da 7 em Acrelândia de um ano e seis meses.

Uma triste notícia na cidade de Acrelândia na manhã deste sábado, dando conta do falecimento prematuro do filho do presidente da associação da 7 Nalson Ventura.

O gatinho de Luiz Fernando de um ano e seis meses vinha fazendo tratamento de uma doença no coração e não resistiu vindo falecer na madrugada de sexta para sábado, no hospital no estado do Paraná na cidade de Campinas, a criança tinha feito uma cirurgia a trinta dias, porem apresentou complicações e vindo a falecer.

Segundo informações da família o corpo do garotinho será enterrado na cidade de Acrelândia, a família estará transladando o corpo da criança de avião para o estado do Acre, porem a família está esperando uma vaga da empresa que presta serviço para a secretaria de saúde do estado. Segundo a família a previsão da chegada do o corpo do pequeno Luiz Fernandes será de segunda para terça-feira.

Amigos próximo da família dizem que além da dor de perder o garotinho tem que esperar até a semana que vem para realizar seu sepultamento. O maior problema que a família ainda está esperando uma vaga para transladar o corpo do pequeno Luiz até o estado do Acre. Amigos e familiares nas redes sociais passam palavras de conforto a família enlutada.

Em sua página na internet o pai do garotinho Luiz Fernando Nalson ventura, muito emocionado escreveu a seguinte Frase” Deus tirou de mim o meu filho amado”

A foto foi postado pelo pai da criança na internet