Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem abre a porta e é morto com uma facada no peito; namorada de 15 anos é a suspeita

O jovem Wisley da Silva, 20 anos, foi morto por sua namorada, de apenas 15 anos de idade, na noite desta sexta-feira (15). O rime aconteceu na Rua do Môa, localizada no Loteamento Praia do Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de amigos e parentes da vítima, Wisley estaria na casa de uma amiga quando a menor o chamou na porta, ao se aproximar recebeu uma facada no peito. Ele ainda teria tentado correr, mas caiu na sala, onde ficou agonizando.
Após cometer o crime, a acusada fugiu, tomando rumo ignorado.

A ambulância 01 do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. O corpo de Wisley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Polícia tenta impedir trabalho da imprensa

Policiais do 2° Batalhão preservaram o local onde estava o corpo da vítima. Dentro da residência, tentaram impedir o trabalho da imprensa, formando um paredão de homens na porta para que não fosse feito nenhum tipo de registro do ocorrido.

Os policiais também se negaram a falar com os repórteres sobre o caso, sendo que todas as informações desta matéria foram feitas baseadas em declarações de testemunhas e familiares, principalmente da moradora da casa onde tudo aconteceu.


“Os policiais nos botaram para fora do local onde ocorreu o crime, mas registraram a cena do corpo estendido e publicaram em redes sociais específicas da polícia”, denunciou uma jovem que pediu para não ser identificada.