Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Fim de semana de cão em Acrelândia.

O final de semana na cidade de Acrelândia foi marcado por várias ocorrências, um verdadeiro final de semana de cão, na noite de sexta-feira um jovem de 21  anos tentou suicídio ao se jogar de bicicleta na frente de um carro na cidade. O mesmo foi levado para o hospital da cidade e passa bem.


Na noite de domingo foi registrado uma ocorrência de trânsito, na qual, um motorista de um gol preto, que possivelmente estava embriagado, saiu batendo e arrastando tudo que passava por sua frente a avenida Edmundo Pinto, o veículo bateu em um carro táxi que estava estacionado em frente a secretaria de ação social e saiu arrastando por vários metros. A polícia foi acionada para conter a fúria do rapaz que não teve o nome revelado até o presente momento.

Na noite ainda de Domingo, foi registrado do bairro Portelinha uma ocorrência com disparo de arma de fogo, na ocasião um homem não identificado saiu na rua realizando diversos disparos contra as pessoas que estava na rua, por sorte as balas não acertaram ninguém com gravidade, apenas três pessoas ficaram feridas de raspão. A polícia foi acionada porem até o presente momento não se chegou ao autor dos disparos, um verdadeiro terro na noite de domingo no barro Portelinha, contou um dos seguranças de um bar na localidade.