Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Eleição da Ssemurb conta com três chapas; duas delas são apoiadas por membros do PT e PCdoB

A eleição do Sindicato dos Servidores do Município de Rio Branco (Ssemurb) começou com muita movimentação criada pelas três chapas concorrentes ao pleito eleitoral para a escolha da nova diretoria. O presidente da comissão eleitoral, José Maria, disse que o processo foi organizado durante 30 dias para garantir uma eleição transparente e com ampla participação dos servidores.
A chapa 1, apoiada por alguns membros do Partido dos Trabalhadores e pelo atual presidente José Augusto, vem com uma proposta de continuar com as ações que vem sendo realizadas. A chapa 2 é apoiada por membros do PCdoB e diretores ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sintesac). A chapa 3, que não tem vinculação política e que vem com uma proposta de investir em ganhos salariais e trabalhistas aos servidores municipais, vem se destacando nas primeiras horas  do pleito eleitoral.

Os trabalhadores ligados à área da educação, saúde e administração da Prefeitura de Rio Branco, que estiveram filiados e com suas contribuições em dias com o sindicato, podem votar em uma das chapas concorrentes. A eleição realizada na sede do sindicato conta com uma organização, tendo com participantes servidores representando ambas as chapas concorrentes.
O pleito eleitoral para escolher a nova diretoria do sindicato começou às 8 horas e termina às 17 horas, quando começa a contagem de votos para definir a chapa vitoriosa, informou o presidente da comissão eleitoral, José Maria.


“Os trabalhos eleitorais estão acontecendo normalmente, o processo vem sendo realizado com a fiscalização de todos integrantes das chapas concorrentes e esperamos que seja assim durante todo o processo”, disse o presidente.