Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Clientes reclamam que não conseguem ouvir atendentes da casa lotérica de Acrelândia.

Uma situação muito desconfortada vivida por quem precisa ir até a casa lotérica de Acrelândia para pagar uma conta ou até mesmo fazer um jogo.

As pessoas não conseguem se comunicar com as atendentes da lotérica, já que o vidro que fica entre as atendentes e os clientes é lacrado não deixando passar nenhum tipo de som, as pessoas precisa se comunicar gritando com as atendentes e elas também com os clientes.

Uma senhora diz que é difícil ter uma comunicação com as meninas que trabalha lá, ” Agente precisa falar gritando e até mesmo falando a senha ou o número da conta da gente em som bem auto”

Cansado com as péssimas condições do ambiente e do atendimento da casa lotérica no município, um grupo que não quiseram se identificar estará protocolando uma denúncia junto a caixa econômica federal em forma de relatório, informando as condições da casa lotérica de Acrelândia e a forma de atendimento.
A casa lotérica de Acrelândia não tem acentos para as pessoas sentarem esperando o atendimento, o local não é climatizado.


As condições da casa lotérica do município já foi alvo de crítica por parte dos vereadores na última sessão do parlamento, porem nada foi feito.