Geral

[Geral][bleft]

Promoção

Promoção
,

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Assaltante é morto em troca de tiros com a policia em terreno baldio ao lado do Araújo do Aviário

Um adolescente de 16 anos foi morto na manhã desta terça-feira, 26, ao trocar tiros com a policia militar em uma perseguição que seguiu do bairro 6 de Agosto, no segundo Distrito de Rio Branco, e foi até a um terreno baldio, localizado ao lado do Supermercado Araújo , no bairro Aviário.

De acordo com informações repassadas pela policia, o adolescente fazia parte de um trio responsável por assaltar uma Cooperativa localizada na rua principal do bairro 6 de agosto. Os outros dois comparsas, sendo outro também menor de idade, foram presos pela PM.

O bando usou duas motocicletas para executar o assalto e rapidamente a policia militar foi acionada e iniciou a perseguição. Pressionados, os rapazes abandonaram as duas motocicletas próximo ao Terminal Urbano e seguiram correndo rumo ao Aviário.

Dois, dos três assaltantes tentaram pular o muro do terreno baldio que fica ao lado do Supermercado, mas não conseguiram e foram detidos ali mesmo. Já o outro rapaz, conseguiu entrar no terreno, mas ao tentar atirar no PM que o perseguia, foi atingido e veio a óbito instantaneamente.

Peritos estiveram no local realizando os procedimentos de rotina e encaminharam o Corpo para o Instituto Médico Legal de Rio Branco.

Os dos detidos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para prestarem depoimentos ao delegado plantonista.