Concurso

Concurso
Site Acrelândia News, disponibiliza link para inscrição concurso da Câmara municipal e Acrelândia. Os leitores do Site Acrelândia News, podem acessar o site para se inscrever no concurso da Câmara Municipal de Acrelândia, além e ver o edital. Basta o leitor acessar o site e clicar n a imagem do concurso, que já vai ser direcionado para o SITE da FUNDAPE, empresa organizadora do Concurso. Acesse www.acrelandianews.com. Click aqui para fazer sua inscrição

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Após cogitar abandonar o cargo, prefeito Ale Araújo muda o discurso e diz que vai disputar a reeleição

O prefeito de Manoel Urbano, Ale Araújo, tirou de vez da cabeça a ideia de abandonar o cargo, cogitada por ele há meses quando se deparou com uma situação complicada, financeira e administrativamente. Com os salários dos servidores em dias e alguns projetos em andamento para a cidade do Vale do Purus, ele não somente desistiu de jogar a toalha como pretende ir mais além – Ale Araújo decidiu que será candidato à reeleição neste ano.

A confirmação foi dada durante uma entrevista que o mesmo concedeu à Rádio Dimensão FM, de Sena Madureira, nesta semana. Ale foi enfático ao afirmar que vem conseguindo colocar as coisas em ordem e que não seria justo entregar a Prefeitura ‘ de bandeja’ depois de todo o esforço já realizado. “Irei disputar a reeleição. Depois de colocar a casa em ordem vou entregar pros outros? Posso entregar, mas vou entregar lutando”, ressaltou.

O prefeito confirmou que, por um momento, pensou realmente em abandonar o cargo, mas optou por dar continuidade ao mandato concedido pelo povo murbanense. “Na verdade, pensei que era uma coisa e encontrei um cenário completamente diferente. Pensei em desistir por causa das dívidas e da crise, onde os moradores estavam nos cobrando e a gente sem poder dar a resposta. Mas, analisei e vi que desistir seria uma covardia, por isso, decidi ir até o final”, salientou.


Ale Araújo foi eleito pelo DEM, depois migrou para o PV e agora está filiado ao Partido da República (PR).