Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Ainda sem técnico confirmado, Plácido remarca apresentação


A direção do Plácido de Castro decidiu alterar a date de apresentação do elenco para a pré-temporada. Antes marcado para esta segunda-feira (18), o início dos treinos do Tigre do Abunã foi transferido para a próxima quarta-feira (20), segundo o diretor da categoria de base do clube, Francisco Ferreira de Lima. O time ainda não tem treinador definido, mas o nome do comandante deve ser anunciado até esta terça-feira (19).
VEJA A TABELA DO ACREANO 2016
- Os nossos parceiros estão trabalhando um nome (de técnico) para trazer. Conversaram com o Luis Carlos Goiano, mas estava muito fora da realidade do orçamento do clube. Até então, não me relataram mais outro treinador. Vamos ter uma conversa com o Nilton Goiano, um de nossos parceiros, para ter uma posição concreta - informou.
> Arena e Florestão são os estádios aptos para os jogos do Acreano 2016
De acordo com o dirigente, o elenco do time da cidade de Plácido de Castro, a 95km de Rio Branco, capital do Acre, será formado por 23 jogadores, sendo oito atletas locais, incluindo da base, e 15 de fora do estado. Os treinos serão realizados no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, em Plácido. No entanto, o período dos trabalhos ainda não foi determinado.
O Plácido de Castro está em processo de mudança de diretoria e deve passar por eleições ainda neste mês de janeiro. Segundo Lima, chapas já foram inscritas interessadas em disputar o pleito. Na última semana, o diretor institucional do clube, Anízio de Oliveira, revelou ao GloboEsporte.com que o desportista Eraldo Alencar, com Rafaela Escalante como vice-presidente, tem chapa confirmada na eleição da nova diretoria.
- As pessoas estão inscrevendo as chapas. Estamos no campo do diálogo ainda. Está tudo bem encaminhado - comentou Lima.

O Plácido, quarto colocado no Acreano 2015, estreia no estadual 2016 contra a Amax, no dia 25 de fevereiro, às 20h (local), na Arena da Floresta.