Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acreana deixa de usar drogas e muda de vida após assistir programa do Rodrigo Faro

Uma história comovente mobilizou toda a população acreana nos últimos dias. Após assistir o programa do apresentador Rodrigo Faro, na Rede Record, a senamadureirense Maria Sandra Braga da Silva, 37, que mora no município, ouviu uma fala impactante do artista, em um bar na entrada da cidade, e decidiu naquele momento deixar de ser usuária de drogas, mudar a vida e se dedicar aos filhos.
A moradora do bairro Bom Sucesso disse à reportagem do AC Purus que já havia sofrido muito na vida e, que após a saída de seu pai da casa onde a família mora, ela optou por deixar a mãe e os seus filhos na residência e ir morar na rua, onde, a partir dessa decisão, sua vida mudou completamente, fazendo com que a mesma se tornasse alcóolatra e dependente química.

Braga se emocionou quando disse que para se alimentar, precisava pedir comida de casa em casa.
Sandra disse que morou por algum tempo debaixo da ponte José Nogueira Sobrinho, a principal de Sena Madureira. Arrependida, confessou que deixou os filhos com a sua mãe porque não tinha condições de cuidá-los.

Ao entrar em um bar do município, Maria disse que começou a assistir à programação que passava na televisão do local. O apresentador Rodrigo Faro, no exato momento, dizia: “Minha amiga, eu vou lhe dar um conselho, nunca diga para Deus que você tem um problema, e sim diga para o seu problema que você tem um grande DEUS”. Comovida, ela acredita que Faro foi usado por Deus para lhe dizer aquelas palavras.

No mesmo instante, arrependida, Silva se levantou e foi em direção à sua casa. Lá, foi recebida pela mãe, Maria Luiza, e pelo filho Leandro.

 “Ela passava mais de três dias sem aparecer. Ninguém sabia por onde ela andava. Isso me deixava ainda mais preocupada. Foram muitas noites de aflição, tendo a impressão de que a qualquer hora poderia chegar uma noticia ruim. Graças ao nosso Pai Eterno, ele enviou minha filha de volta, que apesar de hoje ser uma pessoa doente, mais está ao nosso lado”, explicou a mãe de Sandra.

No ano passado, a mulher escreveu uma carta para Rodrigo Faro, pedindo uma ajuda financeira para que pudesse iniciar tratamento intensivo de recuperação.


A mãe de Leandro finalizou dizendo que o seu maior sonho é um dia poder abraçar Faro e agradecê-lo pela mudança de vida, que ele proporcionou a ela